sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Review:Pin pong Virtual.

Olá pessoal,hoje vou mostrar para vocês uma belezinha que a dynacom fez para seus consoles e famiclones em geral(polystation e afins).Trata-se de um jogo interativo ao maior estilo wii!Vocês acham que já viram de tudo,crepúsculo dublado na globo,teletubies e afins.Mas esse creio que seja uma novidade.Pois é a review é do meu blog que estreei hoje o game planet(Blog retro).Mas então paremos de enrolar e vamos ao assunto.
:star: Vamos lá!  :star:
O produto eu comprei no mercado livre.Esta dizendo que era novo e é porém a caixa veio meio amassada mas o produto principal esta intacto.Veja a foto:(passei a tarde inteira tirando fotos)



Caixa parte da frente!
Marca da dynacom
Ah!Não diga é "memo" é?!?Impressionante!  :laughloud:
Parte de trás da caixa e mais tititi!
Coment.:A caixa tem um visual bacana,porém os dois guris na frente da caixa é desnecessário pois acho que quem compra o dynavision é mais o público retro,e mesmo assim nada haver mesmo a parte da frente.Agora atrás já é diferente,bem melhor e é igual a caixa do dynavision xtreme.Logo na parte de trás tem uma espécie de resumo,não quiseram fazer um manual.Aff...O que mais me emociona é o manual!
:star: Abrindo a caixa... :star:
Abrindo a caixa,tive uma surpresa o vendedor colocou um jornal dentro,pois antes ele me mandou um cartucho danificado ai requisitei um novo e ele me mandou só que tomou precaução.Por parte da dynacom os itens vem muito bem presos com um arame com proteção.amarrado como se fosse uma boneca o item deve não ter se mexido durante a viagem,e a caixa por sua vez vem com abas então nem precisei segura-la,veja as fotos:
Meu quarto de longe,sim ele é de criança mas eu só tenho 12 anos!Mesmo assim pegou mal essa colcha...
A raquete interativa eo cartucho virado com o sensor,obviamente a raquete não é igual a que nós conhecemos,é bem leve não mais do que a normal.E tem um sensor igual no cartucho,embaixo no cabo tem uma imitação de madeira porém é plástico(igual o que a atari fez com o atari flashback recentemente).
Vem com duas pilhas na caixa,e antes que me perguntem ao lado é uma lista de autorizados!
Lista de autorizados mais de perto,não me interessei em abrir.Pensei em scannear porém a preguiça não deixa néh?!?
Sensor da raquete de perto e do cartucho também,meu Deus tirei tantas fotos,essas são obsoletas!
:star: Preparação... :star:
Ixxii!Esqueci de censurar o logo do via embratel
Eu com a raquete na mão,esse é o jeito certo de jogar!Aprenda  com o mestre!
:star: O jogo...  :star:
Tela inicial,o jogo não é produzido/criado pela dynacom,já era de se esperar,néh?!?O jogo é da Gameinis e é muito bom tem gente que fala da Cony mas esse também é ótimo(me refiro a produtora).Em baixo Interactive home entertainnemt e "todos os direitos reservados" espero a dynacom não ter quebrado os direitos autorais.
Menu do jogo,não há opção de 2 jogadores,aí já é querer demais néh?!?
Game mode-Opção normal de jogar:
Entrando no Game mode:
Escolher a dificuldade!EASY"Fácil" mesmo no modo fácil você não consegue ganhar.cansei de apanhar de 11-0 ou 11-2 o ponto mais alto que consegui...
Difficult"Difícil" nunca entrei nessa opção.Apanhar mais fica difícil!
Escolher uma partida de 11 pontos ou de 5 pontos.Para escolher fica ruim você tem que apertar um botão do controle e sair correndo,pegar a raquete e começar a jogar.
Escolha seu adversário não com quem você vai jogar.Você é você mesmo.O menino.
A menina,ela é um diabo!
Eu com a raquete na mão.Jogando contra a garota.
Tela de resultado do practice mode.
Practice mode,não se pode jogar com dois jogadores porém com practice mode até que vai.Ele funciona em ranking.Por exemplo você deve durar no jogo sem perder a cada rebatida você ganha um ponto depois de perder você fica no hi score ai vem o outro jogador tentando de ultrapassar eu brinco assim aqui em casa,com a minha irmã mais velha(e única).
:star: Conclusão  :star:
Os sensores de movimento funcionam muito bem sim,não é igual ao wii mas da conta do recado!Os gráficos 8 bits* néh?KKKK.
http://gameplanetretroblog.blogspot.com/
Entrem e sigam que eu vou manter sempre reviews para vocês.
:star: Adeus!  :star:
:wave: até a próxima!  :wave:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t