sábado, 7 de janeiro de 2012

Blog atrasando,Culpado:Correios.Indignação e Ódio!

O blog só está no começo,ainda sem leitores e comentários,isso por falta de atualizações de posts,CULPADO:CORREIOS!Isso mesmo estou atrasando a review em vídeo do sega saturn por causa que a encomenda do cabo A/V dele esta "presa" nos correios ou até mesmo devem ter roubado por que uma encomenda nunca ficou quase 3 semanas presa nos correios,só ficou uma quando o mesmo estava em greve,não é só a coluna do saturn que esta atrasando,a coluna anunciada "Assoprar & Jogar" também esta



suspensa graças a novamente os correios que não trazem o meu lote de 12 cartuchos para dynavision,além da fonte bi-volt que também tenho que comprar,pois o meu dynavision radical que eu troquei pelo saturn foi com todos os cabos que tem direito e só tinha um,agora não tenho mais nada.Para você ter ideia as duas
encomendas foram postas 28/12/11 e outra 19/12/11 e aconteceu muitas coisas.Cortei minha viagem pela metade para voltar pra casa e pegar as encomendas mas nada bateu a minha porta (voltei quinta).Não adiantou muita coisa eu cobrei para os vendedores do ML postarem logo a minha encomenda para ela ficar presa ou até roubada,fica esse sentimento de FRUSTRAÇÃO,INDIGNAÇÃO E ÓDIO.Da última vez que eu liguei para lá me trataram com um descaso infernal fora que fui transferido para várias áreas e não tive notícia de nada.Espero que entendam essa falta de postagem,para me inibir estou arrumando o template.
Quem quiser ver:
PB852776803BR
PB514494225BR


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t